quinta-feira, 20 de julho de 2017

Texto #9



"Às vezes eu penso no que escrever, mas às vezes não. É difícil buscar inspiração se você quer algo em determinado momento. Não que isso seja ruim ao contrário, talvez a percepção seja melhor quando precisamos tirar algo do ambiente.
E é isso que eu estou fazendo, há tanta coisa que eu quero escrever, falar, mas u m sinto bem assim.
Apenas pegar uma folha em branco e uma caneta e deixar surgir.
Claro, nem sempre é fácil, me irrito quando não consigo ou choro quando se trata de algo tão profundo. Mas quem vai ler?
É só uma forma em que eu consigo expressar meus sentimentos sem exagerar eu só deixo acontecer.
Algumas coisas também me deixam aborrecida e chateada.
Eu posso até rir no momento, mas por dentro eu não gosto.
Às vezes me sinto desconfortável comigo mesma fazer o que as coisas são assim.
Por isso gosto de escrever, nem sempre quando uso minhas palavras na oralidade elas saem bem. No caso era melhor na minha cabeça.
O fato é, escrevendo eu posso organizar minhas palavras e eu me sinto bem melhor.
Escrever para mim é tudo.
Coloco meus pensamentos, sentimentos, energia. Um pouco de mim em cada palavra. Mesmo sem ideia ou tema eu só deixo surgir e no final palavras bobas dão esse belo texto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário