sexta-feira, 14 de abril de 2017

Música do Dia - Doces Doramas #5


Hey sweeties! Vocês sabem o quanto eu amo esse quadro aqui? Pois bem eu amo escrever e indicar músicas para vocês. Músicas com o que eu estou sentindo no momento e tudo mais. A música do dia é um espaço também que eu tento trazer músicas com bons significados para mim. Seja no dia ou porque já tem um tempo que está na minha cabeça... E também músicas que possam ajudar as outras pessoas de alguma forma.
Até porque algumas músicas podem tocar bem fundo nosso coração.
E por isso a música de hoje é uma música que consegue me tocar muito bem! Como eu já mostrei antes, eu amo muito Sou Luna, as músicas... Tudo, tudo! E por isso eu trouxe...
Valiente!
Valiente é a música do dia de hoje! Mas porque?
Bom Valiente é a música que o Simón escreve para Luna, quando ela conta sobre o maravilhoso sonho que ela teve e que tinha essa música.
Simón como ama muito a amiga, faz uma canção para ela. Com a melodia que ela escuta em seu sonho enquanto patina. Valiente também é o nome de Luna. Luna Valente (Valiente em espanhol).
Eu acho essa música super fofa, primeiro que mesmo Simón brincando sobre o sonho de patins e elefantes da Luna, ele escreveu uma música pra ela. Com tanto significado e tudo que ela é!

"Eu sei muito bem que você é valente

E luta pelo que sente

Uma canção sempre vai com você

Para abrir novos caminhos...

...Você vai sentir, você encontrar

Você vai viver para demonstrar

Que você é tão valente

Tudo o que você quer você vai conseguir"

Então essa é a música do dia! Eu fico muito feliz de colocar ela aqui porque a letra é muito boa!
Tudo o que você quer, você vai conseguir!
E termino o post aqui, com esse incentivo. Nunca desista dos seus sonhos porque a persistência faz com que você possa alcança-lo cada dia mais!
Beijinhos na ponta do nariz e... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário