sábado, 4 de fevereiro de 2017

You're Beautiful (K-drama)



Sinopse: Go Mi-nyeo (Park Shin-hye) viveu em um orfanato com seu irmão gêmeo, Go Mi-nam (também interpretado por Park Shin-hye), desde a infância, depois que seu pai morreu. Anos mais tarde, seu irmão se torna um ídolo da música, e Mi-nyeo vive no dormitório júnior da freira para alcançar seu sonho de se tornar uma freira. Seu irmão gêmeo idol, Mi-nam, ganha com êxito as audições vocais "AN Entertainment" para a banda musical "ANJELL", mas Mi-nam deve sair para corrigir sua cirurgia plástica nos Estados Unidos. Ma Hoon-yi (gerente de Mi-nam, interpretado por Kim In-kwon) se aproxima de Mi-nyeo para se colocar como Mi-nam por um mês até que ele se recupere. Mi-nyeo é contra ele no início, mas finalmente concorda, como um caminho para a fama daria aos gêmeos uma oportunidade de encontrar sua mãe. Mi-nyeo, posando como Mi-nam, se junta à banda ANJELL e conhece seus membros: Hwang Tae-kyung (Jang Keun-suk), Jeremy (Lee Hong-gi) e Kang Shin-woo (Jung Yong-hwa).

No início, Tae-kyung não gosta de Mi-nam e faz sua vida dura, enquanto Shin-woo e Jeremy são amigáveis ​​com ela. Tae-kyung descobre que Mi-nam é uma menina e ameaça revelá-lo; No entanto, Mi-nam consegue conquistá-lo, e ele permite que ela fique, enquanto luta contra seus sentimentos que estão começando a se desenvolver. Shin-woo descobre sua verdadeira identidade antes que alguém o faça, mas não a revela e desenvolve sentimentos por ela; Jeremy, pensando Mi-nam é um menino, inconscientemente começa a se apaixonar por ela também. Ela acaba encontrando amor com Tae-kyung. A história segue Mi-nyeo, que tem que manter seu segredo longe das câmeras ao executar com ANJELL, e sua viagem em descobrir o passado da sua mãe, que é conectado de algum modo com Tae-kyung.

Título: You're Beautiful / He's Beautiful! / 미남이시네요
Gênero: Drama, Comédia, Romance, Musical
Total de episódios: 16
Transmissão: SBS
Exibição: 7 de outubro de 2009 / 26 de novembro de 2009
Dias de exibição: Quarta-feira e Quinta-feira 21:55

2 comentários:

  1. AHHH! You're Beautiful! <3
    Esse Drama é um amor, mas eu senti falta de kissus mais descentes! ;u;
    Tirando esse pequenino detalhe (que às vezes pesa bastante), a história é muito boa! E, cara, Jeremy foi meu crush! <3 UM AMORZINHO! >.<
    Ótima resenha! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito mesmo desse drama! Tanto que acredito que conheci a Shin Hye por causa dele.
      Jeremy meu crush também de todos ele é tão fofo.
      Não é uma resenha, é apenas informações sobre o drama. Sinopse, dia de exibição e essas coisas. Em breve terá uma resenha mesmo desse dorama, aguarde ;)

      Excluir