quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Música do Dia - Doces Doramas #4


Hey sweeties! Sabiam que eu amo esse quadro? Eu amo música, amo muito mesmo! Gosto de entender os sentimentos através dela e tudo mais. Por isso eu sempre tento trazer músicas significativas para mim que possa ser significativas para vocês também. E hoje como estou muito inspirada e me lembrei de algumas coisas sobre doramas, que tal uma música nesse estilo?
A música do dia é...
Someday - Dream High (IU)
"Algum dia meu coração dolorido vai ficar melhor
Eu espero que me ajude, espero que Deus me ajude,por favor
Eu não tenho confiança o suficiente
para a superar a mim mesma."

Como podem observar com um trecho da letra de música como ela é profunda e inspiradora como  disse anteriormente.
Confesso gostar muito dessa música, gosto muito da IU já que ela me cativou muito com o dorama Dream High, ela canta super bem e eu sinto todos os sentimentos que ela tenta passar seja na música ou na atuação.


Espero que vocês tenham gostado! Eu gosto muito, me lembra bons momentos do dorama. Esse foi mais um música do dia. Então você tem alguma recomendação? Deixe nos comentários que eu irei avaliar e quem sabe não para aqui? Até a próxima sweeties!


3 comentários:

  1. Eu to amando seu blog.
    Eu super me identifiquei com essa música da IU.
    Eu to muito depressiva e cheia de problemas.
    Obrigada por compartilha um post com tanto carinho e dedicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Sim, ás vezes eu me identifico também.
      Às vezes essas coisas acontecem porque tem que acontecer para crescermos. "A dor é obrigatória. O sofrimento é opcional."
      De nada. Eu adoro trazer posts assim, trazendo sentimentos. Terá mais posts assim. Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir