sábado, 18 de fevereiro de 2017

Doramas/Live Actions para assistir nesse carnaval!


Hey sweeties! Carnaval já vem chegando e eu não sei vocês, mas eu costumo passar em casa sem fazer nada.
Pera, não é pra tanto. Normalmente eu passo meu carnaval ou lendo, jogando, assistindo algumas coisas... Melhor ainda se for doramas!
Então eu acredito que algumas pessoas ão curtam ou às vezes pode ter acontecido alguma coisa e vai ficar em casa sem saber o que fazer e eu trago para vocês.

5 Doramas/Live Action para assistir nesse Carnaval.
A escolha não é por ordem do melhor e essas coisas é aleatório. Confesso só conseguir pensar em quatro antes, mas me lembrei de um.

1- Arakawa Under The Brigde

 Escolhi esse Live Action por vários motivos. Primeiro porque ele é super divertido! Engraçado, dinâmico e as produções japonesas no caso quando são doramas/live actions duram na base de uns 20 à 24 minutos então é mais rápido como a maioria dos doramas coreanos que chega a ser tipo uma hora, os japoneses não extrapolam muito e eu gosto disso tanto que eu acho que passa rápido demais.

Sinopse: 
Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que ele está em dívida para com ela, ele pergunta a ela sobre uma maneira de a retribuir por ter salvo sua vida. No final, ela diz para ele ser seu Namorado. A fim de retribuir o favor, Kou aceita ser seu namorado. Assim então começa sua nova vida embaixo da ponte.

O que eu assisti gostei muito, da representação dos personagens, músicas... Com certeza é um Live Action que vai te fazer rir bastante como me fez. É uma das minhas indicações e tenho a certeza que vai dar para curtir muito nesse carnaval. Ele tem apenas 13 episódios então melhor ainda.

2- High School: Love On

O que falar desse dorama? Muita coisa, escolhi ele porque foi muito fácil de assistir, a história é boa e gostosa de acompanhar. Confesso que eu amei, chorei muito também porque eu gostei do tema. Sou uma pessoa que acredita em anjos/espíritos e achei que a história ficou bem representada, principalmente por ser coreana me surpreendeu.
O que me chamou atenção também não foi só isso, toda a história que gira em torno dos personagens principais, a história de cada personagem que aparece é muito bom.
Trata um pouco de bullying também, como o Bullying coreano é bem, bem tenso principalmente que é invisível aos olhos de alguns adultos, o que muda em um momento também.

Sinopse: 
Sung-yeol e Woo-hyun são dois garotos de 18 anos de idade que são ambos atormentados pelas cicatrizes emocionais de famílias desestruturadas; Woo-hyun deseja ver novamente sua mãe, que o deixou como uma criança, enquanto Sung-yeol vive com uma madrasta que ele detesta e quem ele culpa pela ruptura do casamento de seus pais. Ambos são considerados anti-sociais por normas coreanas, embora popular, corajoso e público espirituoso Woo-hyun através da escola se recusar a aplicar-se aos estudos; Sung-Yeol é estudioso e faz bem academicamente, mas é desconsiderado e desrespeitosa de seus pais, arisco e separados de seus colegas de classe, aparecendo frio e arrogante para todos. A vida dos dois juntos acidente quando um anjo desce do céu.

Um dos motivos para eu querer assistir foi pela atriz principal que acabei conhecendo graças a "The Queen's of The Classroom" e eu passei a admirar muito o trabalho dela, a Kim Sae-ron. O dorama apresenta um total de 20 episódios e eu achei super rápido, terminei ele rapidinho, tipo a vontade de saber o que ia acontecer era maior. Então recomendo, seria outro que eu assistiria para passar meu carnaval em casa.

3- Dream High

Já falei muito de Dream High aqui, na verdade eu indico esse dorama para qualquer pessoa. Primeiro foi meu primeiro dorama, ele me fez querer ver mais e mais. A história é bem legal, eu gostei mesmo sendo meu primeiro dorama, acostumei fácil com o idioma (às vezes achava bem estranho). Seu eu não gostasse acho que nem continuaria a procurar mais e amando esse mundo maravilhoso e criado esse blog.

Sinopse: 
Seis alunos da Escola Secundária Kirin tem o sonho de se tornar ídolos do K-pop . Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver o seu cantar, compor e dançar habilidades ao se submeter a um crescimento pessoal. Eles também passam por sua vida amorosa e começar a desenvolver sentimentos um pelo outro. Cada um dos alunos tem seus próprios pontos fortes e fracos, mas eles se esforçam para estrear com o apoio e a orientação de cada um.

Eu gostei muito tema, essas coisas de música, escola de artes é um sonho! Muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas no mais fez o dorama ser incrível! Com apenas 16 episódios acho que dá para curtir o carnaval com bastante música! É estilo bem musicais então dá pra se diveritir!

4 - Ouran Hig School Host Club

O que falar desse Live Action? Simplesmente uma coisa que eu amei bastante! Assisti o anime primeiro e quando soube que haveria um dorama/live action eu pirei. É bem legal, tem romance, comédia então dá pra se divertir bastante! Eu terminei esse super rápido também, eu achei o anime mais longo, foi bem curtinho, mas não deixou passar nada nas cenas importantes além do que eu achei super fofo. A caracterização, os atores tudo! Tanto que me faz querer ver mais doramas com esses atores é bem convidativo.

Sinopse: 
Haruhi Fujioka ( Haruna Kawaguchi ) é uma estudante do ensino médio da prestigiada Academia Ouran. Ao contrário da maioria dos estudantes que vêm de famílias ricas, Haruhi Fujioka vem de um fundo familiar modesto e entrou na escola com uma bolsa acadêmica. Um dia, ela vagueia pelo campus e tropeça acidentalmente no "clube anfitrião" da escola. O clube de acolhimento é composto por seis belos estudantes do sexo masculino que entreter as estudantes do sexo feminino.

Na sala, Haruhi involuntariamente quebra um vaso antigo vale 8 milhões de ienes. Para pagar pelo vaso quebrado, os seis membros masculinos do clube anfitrião fazem Haruhi se juntar a eles - não percebendo que Haruhi é realmente uma menina!

Passar o carnaval com uma boa comédia seria bem legal! Recomendo justamente por isso, eu ri bastante com o live action e chorei bastante no final por não querer que ele acabasse... Foi 12 episódios de puro amor, para esse recesso seria bem legal assistir.

5- Prime Minister and I


Porque vou recomendar esse dorama? Primeiro eu estou/estava assistindo ele. Comecei principalmente por causa da YoonA pode até ser que eu não escute mais k-pop como antes, mas ainda assim eu fico admirada com os dramas que ela faz então é o primeiro motivo para começar a assistir. O segundo é a história, sim acho que a maioria eu assisto por já conhecer o trabalho da pessoa, mas a história também é muito envolvente.

Sinopse: 
Aos 42 anos de idade, Kwon Yul (Lee Beom-soo) é o mais jovem primeiro-ministro da Coreia do Sul. Em cima de sua reputação de ser um homem honesto da maior integridade, ele também é um viúvo que cria seus três filhos sozinho. Mas o que o público não sabe é que, apesar de sua imagem perfeita, Yul é realmente um pai desprovido de até mesmo o mais básico de competência parental. Nam Da-jung (Im Yoona) é um jornalista que recorre à escrita para um tablóide trashy para apoiar seu pai doente, mas quando ela persegue o primeiro-ministro Kwon para uma exposição lucrativa, ela acaba pegando muito mais do que ela esperava e os dois acabam em um casamento contratual.

Eu ainda não terminei e esse dorama vai ser o que eu vou terminar nesse recesso de carnaval! Enrolei bastante com ele então o melhor é pegar a pipoquinha ou o rámen e concluir esse dorama maravilhoso! São apenas 17 episódios então vai ser fácil.

Então o que vocês acharam? Vão assistir um desses doramas/live actions que eu indiquei? Ou todos? Ou você já tem algo para maratonar em mente? Deixe nos comentários.
Foi muito divertido escrever e indicar esses doramas que eu tanto amo para vocês, acho que é uma boa pedida para esse recesso ainda mais quem vai ficar em casa (acho melhor do que sair).

As sinopses foram todas tiradas da wikipédia, exceto a de Ouran que foi pelo AsianWiki.
As imagens foram retiradas do google.

A seguir todos os links referentes as sinopses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário