quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Como concluir os doramas? - Dicas para terminar os doraminhas!


Hey sweeties! Como estão?
Eu fiz esse post porque eu me via/vejo em um dilema na hora de concluir um dorama. O ano de 2016 foi meio difícil para assistir algum e eu demorei bastante para concluir algum por causa da escola. Tinha que estudar, me preparar para provas e tentar organizar a minha vida de algum jeito, e eu percebi o quanto é difícil se organizar. Ir para a escola ter todo aquele cansaço, voltar ter que estudar e não ter tempo.
Mas os finais de semana?
Às vezes eu tinha prova e projetos no sábado o que me deixava exausta para aproveitar o domingo.
"Eu também não tenho tempo, como posso ver meus doramas?"
Eu posso ajudar você.





1º Faça uma lista de todos os doramas que você quer assistir
Bom todo o mês faça uma lista, estipule a quantidade de doramas você quer assistir. "Ah, acho que nesse mês de fevereiro eu quero ver 5 doramas cada um com 16 à 20 episódios."
Pode ser por prioridade de querer assistir, lançamentos novos e etc. Feita sua lista vamos para o próximo passo.


2º Conciliar estudo/trabalho
Você já decidiu quais doramas assistir, agora só falta arranjar o tempo não é mesmo?
Na escola praticamente é a mesma rotina, pode mudar um pouco com prova e trabalhos então você vai decidir os seus dias mais livres. Tipo quarta-feira é um dia que tem menos matérias, vou chegar em casa, almoçar, descansar, estudar o que preciso e vou assistir meus doramas.
Se você é muito rígido com si mesmo, recomendo que assista doramas sexta-feira à noite e aos finais de semana. Se tiver uma prova você pode estudar e relaxar, lembre-se que estudar demais também não é muito bom.

O cérebro precisa de um tempo para absorver a informação.
Em caso de trabalho, escolha seu dia de folga, final de semana tenha o seu dia e seu tempo para ver doramas.


3º Aproveite seu tempo livre
Às vezes estamos em casa (ou até mesmo na rua de bobeira) que tal aproveitar esse tempo que você tem? Existem alguns apps que disponibilizam doramas como o Viki (já usei uma vez) e o DramaFever então se você estiver na rua, em um lugar com internet e estiver entediado... Escolha um título e manda a ver!
Caso você esteja em casa e sem nada para fazer também você pode ir no site que você mais gosta para assistir seus doramas e assistir.
Aproveite seu tempo livre, em casa, na rua, no trabalho quando você puder assista um pouco do seu dorama favorito!


4º Deixe episódios baixados em seu computador/tablet/celular
Hoje em dia eu não faço mais isso, mas quando eu comecei a assistir doramas eu baixava vários episódios e porque? Eu gostava muito! E era mais fácil, às vezes a internet caia e eu não tinha nada para fazer, então ia para a pasta com meus doramas e assistia o que eu queria assistir. Isso é bom e complementa a dica de nº 3!


5º Mande a ver nos doramas!
Depois de todas essas 4 e simples dicas é só mandar ver! Eu sei como é difícil concluir um dorama e eu não me dou por vencida! Eu tenho até um dorama para terminar e irei aproveitar!

Espero que vocês tenham gostado desse post! Deixe nos comentários um ou mais doramas que você demorou para concluir e se essas dicas foram úteis.
Aproveitem também esse carnaval para concluir os doramas tenho um post sobre indicações de doramas para esse carnaval aqui!
Beijinhos na ponta do nariz e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário