domingo, 25 de dezembro de 2016

Texto - Especial Natal


"Bate o sino, pequenino, sino de belém..."
O Natal é uma época de se reunir com as famílias e amigos, desejar e vibrar por coisas boas. E é o tempo que eu paro e penso. Como tudo passou muito rápido o ano passou rápido. Para mim ele não esteve nada devagar. 2016 foi um ano de conquistas e realizações, de conhecer novas pessoas, brigar com as pessoas que eu mais amo, pensar em como eu poderia continuar com o blog, em tudo.
2016 foi bem corrido para mim e chegando até aqui dia 25 de dezembro eu me sinto feliz.
Fiquei com minha família e foi muito bom, passei mandando mensagem para meus amigos que infelizmente estão longe agora, mas foi um bom natal.
Ontem e hoje foi um momento de alegria e comemoração, mas não é só porque é natal que devemos agir desse jeito.
Todo dia é dia de fazer o bem, de presentear, de desejar coisas boas. Todo dia é importante.
Agradeço muito a todos.
Eu, do Doces Doramas desejo uma boa festas para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário