quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Texto #6



"Às vezes é complicado quando um amigo vai embora, ou qualquer outra pessoa importante em nossas vidas. Sem perceber, com o tempo vamos nos distanciando por coisas fúteis. Brigas, ciúmes, falta de tempo ou até mesmo o desprazer. Quando percebemos que estamos por conta própria, sem ninguém a confiar, sozinhos vivendo sem poder compartilhar o que há de melhor nas nossas vidas.
Porque isso acontece? Porque é tão complicado?
Será as amizades como as ondas do mar? Que vem e voltam e são completamente diferentes das anteriores. Mas e se existir uma onda que nos marque, que fique. Seria tão complicado dizer para não me abandonar.
Mesmo tentando chamar a atenção, fazendo de tudo. Amando mais, parece que você se esquece, se afasta. Porque amizades são tão complicadas? Porque aquele amigo especial tem outros amigos e nos deixa de lado? Porque faz nos sentir especial para depois nos abandonar, nos esquecer.
Seria a distância? As conversas repetitivas? Falta de assunto? Notícia? O que?
É tão ruim e ao mesmo tempo tão triste. Não aguento mais.
Eu espero...
Espero...
Espero...
Esper...
Espe...
Esp...
Es...
E...
Cansei de esperar!
Cansei de esperar você me notar!
Cansei de esperar de ouvir sua voz me chamando...
Cansei de esperar sua mensagem...
Cansei de esperar por você...
É triste e porque hoje agora eu me sinto sozinha?
Me sinto perdida dentro de mim.
Agora percebo. Não há mais ninguém...
Eu estou por conta própria.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário