sábado, 24 de dezembro de 2016

Música do Dia - Doces Doramas #3

Olá sweeties! Voltando com tudo e aos poucos aqui para o blog, com a terceira música desse quadro da música do dia.
Bom eu estive pensando muito em qual música escolher, bom eu escuto várias, sejam OST's ou não.
Então às vezes fica meio complicado qual música escolher e determinar o que estou sentindo no momento.


Escolhi Better in Stereo da Dove Cameron é a música tema da série Liv e Maddie.
E eu me sinto feliz quando escuto essa música e lembro muito dos meus amigos, estando longe ou não, são a metade que preciso.

"Você (você) a melhor metade de mim (de mim)
A metade que eu sempre precisarei (precisarei)
Ambas sabemos
Nós somos melhores juntas" - Better in Stereo

Espero que gostem da música! Eu gosto muito! Ela é muito boa para compartilhar com os amigos!
Beijinhos na pontinha do nariz e até a próxima! ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário