quinta-feira, 30 de junho de 2016

Siga seus sonhos


Hey sweeties! Seguindo essa vibe da nova novela da Disney sou Luna, eu preparei este post sobre "seguir sonhos" porque tanto a personagem principal como os demais personagens eles tem sonhos e querem alcança-los. O sonho da Luna é ser uma patinadora profissional e como ela mesmo diz com a ajuda dos amigos e família ela pode conseguir realizar esse sonho, mesmo com alguns empecilhos no caminho a jovem Luna Valente consegue realizar este sonho.
E isso me inspirou a este post, acredito que todos tem um sonho, independente do que seja estamos disposto a realiza-lo! Sei que pode ser difícil, complicado, exaustivo, mas ele pode ser realizado. Com um puco de trabalho e paciência, sonhos devem ser conquistados e devemos ter mérito para merece-los, eu mesma tenho vários sonhos alguns eu sei que posso conquistar mais facilmente enquanto outros tenho um longo caminho para percorrer, mas isso não deixa de ser um sonho. Talvez a dificuldade sirva para nos provar e perguntar se queremos mesmo aquilo e se vale a pena continuar, claro que os sonhos quando são de coração e não vão fazer mal a nenhuma outra pessoa são bem vindo e vale realmente a pena.
Por que devemos seguir nossos sonhos?
Porque neles encontramos a esperança e realizando-os encontramos a paz e alegria.
Nunca desistir dos sonhos é um ponto super importante.
Se você gosta mesmo de algo.
Procure!
Corra!
Pense!
Realize!
Nunca é tarde para realizar seus sonhos, independente da idade e de qualquer outra coisa. Barreiras existem como desafios.
Você pode cair no meio do caminho, se machucar, chorar... Mas no final tudo fará sentido e valerá a pena.
Seguir a voz do seu coração, seus desejos mais profundos, não é algo para se temer, mas sim algo para escutar e realizar.
Sonhos são vários, de vários tamanhos e dimensões.
Sonhos são sonhos.
Algo vindo do coração...
A Alegria...
Apenas siga essa voz! Não tenha medo!
Um sonho é um sonho e nunca desista dele por mais difícil que ele seja!

Então é isso! Espero que isso incentive vocês, não desista por mais difícil que esteja. Porque o caminho mais difícil no final é aquele que mais nos agradará!
Até a próxima sweeties!
~Beijinhos na ponta do nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário