domingo, 8 de maio de 2016

Sou Luna


Estreada 14 de março, Sou Luna já me cativou de diversas formas, acompanhando desde o inicio você conhecerá a história de Luna, uma garota que se muda de Cancún no México, para Buenos Aires na Argentina quando a senhora Sharon a nova proprietária em uma casa em Cancún gosta da comida de Monica, mãe de Luna. A jovem Luna descobre que terá que deixar sua vida, seus amigos em Cancún caso o contrário seus pais perderam o emprego.
O sonho de Luna é ser uma patinadora profissional, e com o apoio da sua família e dos seus amigos ela pode conseguir chegar cada vez mais perto de seu sonho.
Além de todo esse clima de amizade e diversão tem todo um suspense. A senhora Sharon esconde um segredo e precisa encontrar a sua sobrinha, mas o que ela não sabe é que a mesma se encontra mais perto do que a mesma imagina.

Sou Luna me surpreendeu, todas as músicas e cores me cativaram de uma maneira inexplicável! Estou gostando muito dessa novela e tento não perder nenhum capítulo. Agora a segunda parte da novela começa essa segunda dia 9! Não percam!
Eu sei que eu deveria postar isso em abril, mas era época de provas e não deu tempo de planejar nada e nem de escrever isso, espero que tenham gostado!
Sou Luna passa de segunda a sexta no Disney Channel às 18:00 não se esqueçam!

~~Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário