domingo, 8 de maio de 2016

Música do Dia - Doces Doramas #2



Olá sweeties! Continuando nesse clima de Sou Luna e de dias das mães, trago para vocês a música do dia de hoje! Eu gosto muito dessa música e sempre que posso eu a escuto. E como disse eu gosto muito! Muito dela, ela é tão fofa, não sei explicar eu gosto de escutar e prestar atenção na letra e também tentar entender esse sentimento.
A música do dia é... "Eres"! Essa música é do elenco de Sou Luna, a Luna e o seu melhor amigo Simón cantam essa música!
Espero que vocês gostem! Aproveitem a música!

Repetindo eu gosto muito, muito, muito de Eres! Eu a escutei antes mesmo e passar na novela e eu já a amo desde então, espero que vocês gostem também... A Luna e o Simón são dois fofos, torço pelos dois!
Bom é isso, beijinhos na ponta do nariz e até a próxima!~~

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Que ótimo! Recomendo ler este post! http://docesdoramas.blogspot.com.br/2016/05/sou-luna.html

      Excluir