domingo, 20 de março de 2016

Little Star


Hey sweeties! Eu sei que eu demorei para postar aqui no blog, mas eu estava ocupada estudando para os testes na escola, eu nem tive tempo e nem inspiração para programar uma postagem aqui no blog. Bom, eu acho que se eu tiver que entrar em semana de teste ou alguma coisa do gênero não terá post, mas mesmo assim tentarei manter o blog atualizado! Agora vamos ao post!


Na Música do dia eu não coloquei a tradução, então eu decidi trazer a tradução dessa música que ficou e ainda fica na minha cabeça por bastante tempo. Eu amo muito ela e espero que vocês gostem!

"Feche os olhos e ouça com atenção a minha história
Antes de minha história termina, você sonhará
Pequena estrela esta noite
Toda a noite, vou cuidar você

Quando te conheci, foi verdadeiramente olho-cego
Quando vi o seu sorriso pela primeira vez, senti-me como se eu tivesse o mundo inteiro
Pequena estrela esta noite
Toda a noite, vou cuidar você

Quando te ver dormindo em meus braços
Não aguento meus olhos de você por um segundo
Você é tão bonita – eu sinto que minha respiração vai parar
Como posso dormir?

Meu amor, meu tudo, meu anjo do céu
Meus olhos, meu mundo – você roubou todas elas
Pequena estrela esta noite
Toda a noite, vou cuidar você

Quando te ver dormindo em meus braços
Não aguento meus olhos de você por um segundo
Você é tão bonita – eu sinto que minha respiração vai parar
Como posso dormir?

Feche os olhos e ouça com atenção a minha história
Antes de minha história termina, você sonhará
Pequena estrela esta noite
Toda a noite, vou cuidar você

Meu amor esta noite
Toda a noite, vou cuidar você
Para sempre, eu vou cuidar de você" - Little Star, Woo Hyun

A letra da música eu tirei daqui e traduzi pelo bing.
~Beijinhos na ponta do nariz e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário