quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Texto #4


"Quando parece que as coisas tem se tornado fáceis para mim elas acabam se tornando difícil, o que posso fazer se nada anda como planejado?
Em um momento a felicidade me invade, sorrisos, suspiros, mas em outros a tristeza seja até meu coração e é inevitável chorar... Seja até de raiva... Não consigo entender esses sentimentos que continuam me cercando de um jeito que não sei o que fazer, porque está tão dificil agora?
Mais uma vez, dormindo tarde e escrevendo coisas durante a madrugada, chorando e refletindo sobre o dia...
Pode parecer difícil, mas eu sempre tento sorrir. Mesmo que a tristeza invada meu coração não posso deixa-lá me dominar, nem a dor que insiste tanto até que eu não aguente mais...
Fazer as mesmas coisas todos os dias são tão monótonas... Cansativas... Previsíveis...
Mas isso eu posso mudar, me mudar não vai acontecer nada se eu ficar parada me lamentando de tudo que eu passei ou vou passar.
Momentos alegres, tristes... São inevitáveis, a vida é construída de altos e baixos e eu tenho que aprender a conviver com isso... Para crescer, para ser eu.
Não abandonarei meus sonhos, não abandonarei nada, porque agora tenho convicção de que é isso que eu quero, que é isso que eu espero... É isso que vai me fazer feliz...
A mudança vem de mim... Sem tristeza, sem dor... Mais sorrisos... Mais amor...
É disso que eu preciso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário