quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Spotify Playlist K-pop: OST - Korean OST's


Hey sweeties! Um dia desses quando eu estava navegando pelo spotify para achar uma música nova eu fui na sessão de playlist e achei k-pop, bom como fazia um tempo que não escutava esse gênero musical decidi relembrar alguns momentos, foi ai que eu dei de cara com essa playlist. Sério eu amei, além de conhecer músicas lindas e relembrar músicas antigas você pode descobrir um dorama novo pela música isso não é legal? Tanto que irei re-escutar para lembrar uns doramas!
Bem essa é minha recomendação de hoje! Eu achei super legal! Para quem gosta de k-pop, ou apenas para quem gosta das músicas dos doramas, a seguir temos uma playlist completa!




Então é isso sweeties! Beijinhos na pontinha do nariz e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário