segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

29 dias



Dia 29 de fevereiro

Esse dia só cometesse uma vez à cada 4 anos. Sim, isso é incrível... Muita pessoas  não ligam para esse fenômeno que é o ano bissexto... Eles veem como mais um dia no ano... Ao invés de 365 para aproveitarmos temos um dia a mais 366... Bom não é feriado, não ficamos em casa faltando a aula e ao trabalho..
Ao contrário, se for segunda-feira como hoje, as atividades comerciais, trabalhistas e educativas continuam as mesma. Mesmo que seja algo extraordinário quase ninguém liga.
Eu quero que seja um bom dia...
Mas o que me faz gostar tanto dessa data? Eu não sei...
Há 4 anos atrás basicamente eu assisti um dorama (que ainda não terminei) de uma garota e um garoto que faziam aniversário nesse dia, como destino. Se encontraram na infância e se encontraram novamente na adolescência... Será que é por isso que eu gosto tanto desse dia?
Eu realmente não sei, o que me faz pensar que pode ser bobo da minha parte. Mas de forma alguma... Acho que é dado a nós mais um dia no ano para conseguirmos aproveita-lo ao máximo, já que o tempo passa rápido de mais...
Mais um dia no ano significa, talvez, mais esperança... Espero que tudo dê certo a partir de agora, afinal tudo pode melhorar...

"Se nós temos tanto apreço assim, por que será então que nós não podemos viver sem machucar ninguém?" - Akai Ito

Nenhum comentário:

Postar um comentário