quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Texto #2



"Aqui estou eu... De novo, eu não consigo dormir, mesmo que o ano tenha começado muito bem, meus dias não puderam ser os mesmos... Aconteceu tanta coisa...
Ainda vivo trancada no meu quarto, com meus livros, meu mundo... É meio estranho dizer isso, mas eu me sinto muito bem, mas as vezes tudo parece mudar o que estava bom se torna ruim e eu fico meio triste com isso. Eu não posso evitar em não chorar, às coisas estão bem difíceis.
Mas bem... Toda dificuldade vem para algo bom certo? Tudo que acontece de mal no fim tem um bom motivo, deveria não me estressar tanto e tentar viver um pouco mais.

Chega de chorar.
Chega de lágrimas.
Chega de tristeza.
Chega de dor.
Agonia
Raiva
Falta de esperança.
Chega de tudo, de tudo isso.
De tudo que me faz mal.

Porque um dia eu terei que sair daqui e voltar para a realidade, o mundo real.
Espero conseguir aguentar toda essa mudança que está acontecendo na minha vida, espero poder suportar tudo...

Eu ainda tenho esperança, e quando eu ainda a tiver... Passarei por tudo, junto com ela..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário