sábado, 30 de janeiro de 2016

Programação do Doces Doramas


Hey Sweeties! Hoje eu vim com um post super importante, no caso será a programação do Blog!
Dias de postagens, conteúdos que eu posso abordar e por ai vai...
Bom vamos começar, vocês devem ter percebido os dias que tem saído post com mais frequência, esses dias são:
Quarta-feira, Sábado e Domingo.
Mas porque você escolheu esses dias?
Bom, eu vou acabar sem tempo para o blog durante esses meses por causa de escola e vestibular, então desde o começo do ano eu comecei a me planejar, tanto que algumas postagens que irão sair (como esta) são programadas, eu também deixarei nos marcadores quando a postagem for programada, para vocês perceberem.
A programação do blog pode variar, mas é total certeza que saia posts no sábado e no domingo, pois serão os dias onde eu poderei ter mais tempo para organizar as coisas da semana. E como as aulas estão voltando posso ter uma dificuldade em conciliar as coisas por isso desde já eu estou me programando.
Eu gostei muito desse esquema, pois eu já tenho em mente assuntos para abordar e já tenho feito alguns rascunhos, para depois postar para vocês!
Esse ano já começou muito bom e quero que ele termine da mesma forma!

Até sweeties! Beijinhos na pontinha do nariz ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário