domingo, 31 de janeiro de 2016

Adeus, Férias!


Ah férias... Queridas férias... Como foi bom passar esses meses com você, nos divertimos tanto... Fomos para praia, cinema, passeamos um pouco pelo shopping e fizemos compras... Ah foi tão bom esses momentos férias...
Eu relaxei, curti, brinquei, me estressei, fiquei feliz.
Eu vou sentir muito sua falta, os momentos que passamos juntos serão inesquecíveis...
Desculpa por te abandonar e ter que voltar para a escola, mas meus meses de descanso já acabaram, agora terei que voltar para a triste realidade.
Mas não se preocupe prometo te ver daqui alguns meses no inverno, o verão foi bom, mas o frio é melhor.
Não planeje muito, apenas deixe a estação falar por si só como foi no verão.
Torço muito para que coisas boas se repitam novamente, eu já estou com saudades de você, porque é tão dificil dizer adeus?
Vamos ler mais livros quando você voltar, pode ser qualquer gênero que preferir, assim como tomamos um picolé de frutas juntos, podemos tomar um bom chocolate quente no inverno.
Me desculpa por te abandonar assim, mas às vezes precisamos nos despedir das coisas que mais gostamos.
Sim eu gosto muito de você.
Foi bom passar todos esses momentos inesquecíveis ao seu lado.
Guardarei todos os momentos dentro do meu coração.
Gostei de ter compartilhado esses momentos com você.
Eu nunca esquecerei os momentos que passamos juntos...
Nos vemos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário