segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tag.: Me conhecendo melhor


Hey sweeties! Hoje trago a vocês uma Tag, a seguinte Tag vai fazer vocês me conhecerem um pouco mais, a tag de hoje (como diz o titulo) é: "Me conhecendo melhor"
O motivo para a qual eu a escolhi foi porque foi a primeira coisa que eu pensei e queria mostrar para vocês, são 18 perguntinhas que além de vocês me conhecerem melhor, eu testei meus conhecimentos sobre a minha pessoa. As perguntas para essa tag eu peguei no seguinte blog (esse aqui).


Espero que gostem e vamos a tag!

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia, eu gosto de fazer minhas coisas pela manhã e tarde, prefiro descansar tudo pela noite.

2. Você coleciona alguma coisa?
Não. Mas colecionava cards de pokémon.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Hm. Difícil, eu gostava de praticamente de todos que apresentavam desenho, seja a Tv Globinho (que descanse em paz), Tv Xuxa (que descanse em paz também) e bom dia & cia (quero meu playstation). Tudo que tinha algum desenho, ou até mesmo aquelas séries eu assistia... As meninas super poderosas, as visões da Raven, Bob Esponja, Pokemon, Dragon Ball Z, Os sete monstrinhos... (E muitos outros porque a lista é enorme!)

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Na vida, nas coisas que fiz no dia, no que quero fazer, às vezes nas pessoas que amo.

5. Qual a sua cor favorita?
Eu não tenho uma especifica, gosto de todas. Mas vermelho combina mais comigo, gosto de vermelho.

6. Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?
Pokémon Fire Red, é o jogo que jogo pelo emulador no celular e  ultimamente estou viciada. Pokémon Diamond, onde eu jogo pelo DS... Ah e Super Mario World (tanto o do super nitendo ou do emulador que tenho no meu computador) quando começo a jogar, dificil parar.

7. Você tem algum hábito ruim?
Roer as unhas, Eu não consigo evitar e elas não crescem. E também deixar as coisas para fazer depois... Em vez de eu pegar e fazer logo, digo que vou fazer mais tarde e acabo fazendo no dia seguinte e isso é muito ruim.

8. Você tem irmão ou irmã?
Tenho 2 irmãs e 1 irmão, ambos mais novos que eu.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Nop. Eu pensei em ter, mas sou meio nova para isso e também é questão de gosto... Não acho que seja a hora.

10. Qual a sua flor favorita?
Rosas, mas eu gosto de Narcisos, não sei porque, mas gosto.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Queria ser professora (muitas pessoas já riram de mim por isso)

12. O que você guarda embaixo da cama?
Nada, eu não sei... Pode ter meu sapato ou meu organizador.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Meio termo, eu sou bem desleixada, mas gosto de organização.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Estou bem onde estou.

15. Qual o seu filme favorito?
Não tenho, mas eu gosto muito de "Frozen", mas há tantos outros que conquistaram meu coração...

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Ahn... Nunca me disseram que eu parecia com alguma atriz...

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Gosto de brincar com brinquedos. Sério, se eu ver uma boneca ou uma pelúcia eu vou sim querer brincar com eles... Não importa a minha idade eu sempre irei querer brincar com brinquedos.
18. Qual a última mensagem do seu celular?
A minha última recebida foi: "Receba dicas exclusivas..." logo, foi da operadora.

Então sweeties, essa foi a tag! Abri meu coração para vocês (não literalmente). Espero que tenham gostado!
~Beijinhos na ponta do nariz e até o próximo dorama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário