sábado, 19 de dezembro de 2015

Saindo do Hiatus e novidades!


Hey sweeties! Tudo bom com vocês? Eu sei, eu sei... Fiquei tanto tempo sem postar conteúdo novo, não só aqui como na página, mas venho com novidades! Bom eu pretendo focar mais aqui no Doces Doramas porque escrever para vocês leitores é a coisa que eu mais gosto de fazer, é realmente inspirador e para terminar esse ano sem muitos posts, mas com várias novidades eu escrevo aqui falando como será daqui para frente.

Decidi sair do hiatos, tanto aqui quanto na página no facebook, acho que se continuar assim não conseguirei passar todas minhas ideias e conteúdos para vocês. Estou me estabilizando, já que terei muita folga nas férias eu conseguirei colocar minhas ideias em práticas e meus novos projetos também. Entretanto não é só isso, sinto que o blog precisa de essência, a minha essência aqui tem sido perdida com o tempo e quero recomeçar. Bom irei falar menos e fazer mais, em breve terei mais conteúdo no blog e várias novidades para vocês meus leitores.
Eu também estou aceitando sugestões dos meus amigos e de vocês meus leitores, porque sem vocês, meu público... Não há blog, não há para quem escrever, eu gosto tanto disso e sei que posso ajudar vocês como posso. Eu tenho uns projetos em mente e estou ansiosa para apresentar para vocês, envolve o que eu mais gosto... Doramas e escrever sobre eles, mas também meus amados livros e outras animações. Fiquem ansiosos porque não haverá nada de spoiler por aqui (não neste post) é só algo que eu tive muito tempo pensando e quero fazer. Novamente peço desculpas a todos vocês que esperavam conteúdo novo, acho que serei mais responsável e atenciosa por aqui e obrigada a todos os meus seguidores e favoritos tanto aqui, quanto na page no facebook, me incentivam muito para continuar escrevendo e não me perdendo nesse mundo...


~Beijinhos na ponta do nariz e até o próximo dorama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário