quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo do Doces Doramas



Oi pessoal! Esse é um post completo de última hora, a
inda tenho que arrumar algumas coisas aqui em casa, mas não poderia deixar de desejar um feliz ano novo para vocês! Onde eu moro ainda não é 2016, mas daqui a pouco já será!
Bom eu fiz esse post com intuito de me abrir um pouco, fiz muitas idealizações para o blog e não consegui realizar por causa da escola, mas eu aprendi que eu não posso estar fazendo planos, porque as coisas acontecem como devem acontecer.
Aconteceu muitas coisas boas, como ruins. Fiz amigos, desfiz amigos... Conheci mais pessoas, estou conseguindo viver a minha vida. Que esse 2016 não seja diferente, apenas que eu consiga terminar meus doramas e que tudo ocorra bem. Ano de vestibular e muitas coisas estão acontecendo.
Eu gosto muito daqui, gosto muito de escrever e é algo com que eu me sinto bem... Não será diferente, encontrei minha vocação.
Eu também espero que esse novo ano faça bem a todos vocês, dorameiros ou não, são pessoas.
E na verdade para que seja um bom ano, nós devemos fazer! Tendo um bom pensamento, aquele que se perpetuará o ano inteiro.
Espero que todos consigam realizar os desejos e mais que isso, que o ano seja o melhor para todos! Com coisas relativamente boas!

Um beijo na pontinha do nariz, boas festas e feliz ano novo! Do doces doramas.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário