domingo, 5 de julho de 2015

Pedido de Desculpas


Oi pessoal! Tudo bom? Bem, eu estive um pouco ausente do blog se é que eu posso dizer que estive muito ausente... Eu tive meus motivos e claro, darei as devidas explicações para todos vocês, mas com todo esse tempo fora, eu preparei algumas coisas para o blog e eu espero que vocês gostem das novidades.
Mas antes das novidades eu quero explicar os seguintes problemas com a falta de atualização aqui no blog. Minha rede de internet tava uma porcaria como sempre, eu não conseguia fazer muita coisa e ela só ficava boa (usável se eu posso descrever assim) quando era tarde e eu já estava no meu horário de ir dormir. Outros problemas que eu enfrentei foi a escola e os projetos dela, ficou bem puxado eu pensar em algum assunto. Minhas férias terminam hoje de fato, mas eu me planejei e mesmo que não seja algo extraordinário, as noticias que tenho para dar são ótimas!

A primeira novidade é que eu vou postar (ao menos tentar, sei que vou conseguir) a postar mais no blog e trazer novos conteúdos para vocês!
Outra novidade é que vai acontecer algumas coisas na página (assim que meu pc formatar eu explico melhor em outro post) ela vai ter mais atualizações de fato e mais postagens!
Outras coisas irão aparecer com o tempo, eu espero que vocês gostem!

~Então é isso sweeties... Beijinho na ponta do nariz de todos vocês e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário