sábado, 28 de dezembro de 2013

Doces Doramas completa 1 ano de aniversário

O Blog hoje completa 1 ano oficialmente a apresentação dele foi no dia 25 de dezembro, mas a primeira postagem inicial foi no dia 28 de dezembro uma sexta-feira avia escrito um pouco sobre os personagens de Dream High e sucessivamente terei uma resenha sobre o dorama em si. Eu agradeço por seguir em frente com o blog e estou trabalhando em um projeto novo que acho que iram gostar... É um Fansub "Doces Doramas Fansub" ele terá sua estreia em fevereiro ou em março assim eu espero estou trabalhando no download e na tradução do dorama, será traduzido do inglês do Viki. Agora eu tenho uma colaboradora a minha unnie, mas como ela está viajando talvez ñ posso ver esta postagem, o Doces Doramas segui-rá em frente com várias publicações e agora um fansub eu espero passar anos escrevendo aqui e aproveitando tudo o que é de bom^^
Até a próxima e um beijinho na pontinha do nariz de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário