quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coisinhas Kawaii


Bem pessoal me desculpem por não estar postando algo novo fiquei sem tempo, mas eu estou preparando um K-drama para falar aqui para vocês e um livro também que me motivou muito. A seguir vocês iram ver as coisinhas que eu mais acho kawaii no mundo!!!

1º  Rilakkuma  Esse fofo ursinho me cativou desde que conheci quero tanto um!!!

 2º Pandaaaass!!! Eles me fazer sorrir só de olhar são tão fofos!!!



3º Pelúcias!!! Aah como eu amo abraçar essas coisas fofas...                                                                           




Sou apaixonada por ursinhos^^

4º Animais! Eu amo os animais, qualquer um eles são lindos, fofos e esperam o nosso carinho
Esse gatinho parece com o meu paçoca >.<                                                                                                   

 Prefiro cachorros a gatos, mas estou começando a gostar dos dois igualmente^^                                                                                          
5º Tudo que envolva o Pikachu!!!                                                                                                                  
Eu realmente gosto muito do pikachu, eu tenho uma touca do pikachu ... Tudo que envolve esse ratinho amarelo eu quero!
                                                                                                                                                                  
                   

Por fim essa é a touca que comprei no evento de anime desculpem pela má qualidade da foto, mas...


Então é isso sweeties tem outras coisas que eu acho kawaii, mas não deu pra colocar tudo aqui entre as outras coisas são crianças pequenas e a voz delas quando chamam meus nomes, os corebas...
~~Beijinhos e até a próxima!!!

2 comentários: