sábado, 6 de julho de 2013

Yozoh Again and Again

                                                 De novo e Novamente
Eu penso em você de novo e novamente
Eu não posso ajudá-lo
Eu penso em você, de repente
Eu rio

O cheiro que se infiltrou meu coração
Ainda claramente continua real
Assim como dizer eu te amo
Dizendo eu sinto sua falta
Não tem sido fácil para mim

Para mim
Amor é carinho um pelo outro
O amor é estar juntos
O amor é apenas que
Mas você não está ao meu lado agora
Sentir é pensar todos os dias
Sentimento está faltando
Sentimento vai continuar assim, o que devo fazer agora?

O cheiro que se infiltrou meu coração
Ainda claramente continua real
Assim como dizer eu te amo
Dizendo eu sinto sua falta
Não tem sido fácil para mim

Para mim
Amor é carinho um pelo outro
O amor é estar juntos
O amor é apenas que
Mas você não está ao meu lado agora
Sentir é pensar todos os dias
Sentimento está faltando
Sentimento vai continuar assim, o que devo fazer agora?

O amor é. O amor é. O amor é.

Você não está ao meu lado agora

Sentir é pensar todos os dias
Sentimento está faltando
Sentimento vai continuar assim, o que devo fazer agora?

Amor é carinho um pelo outro
O amor é estar juntos
O amor é apenas que
Mas você não está ao meu lado agora
Sentir é pensar todos os dias
Sentimento está faltando
Sentimento vai continuar assim, o que devo fazer agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário