segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amizade (Feliz Dia do Amigo!)

Olá pessoal não postei nada antes, pois estava estudando para a prova, mas para mim todo dia é dia do amigo então olhem esse texto que fiz na minha aula de redação.


"Podemos ter tido uma pequena discussão ontem, mas hoje estamos aqui brincando, rindo e se abraçando.
Nada é mais forte que a nossa amizade! Que palavra estranha não é parece ter sida inventada por nós.
Quando você está triste, fico triste com você.
Escuto os seus concelhos e você os meus.
As vezes vivemos brigando e discutindo, mas isso sempre acaba quando abro um sorriso.
Você é especial para mim, assim como eu sou para você!
Não somos irmãs de sangue e sim de alma.
Te amo com todas as minhas forças.
Mesmo sendo de algum jeito diferentes, essas nossas diferenças que no aproxima.
Eu... realmente... amo... você... "
Essa foi a minha mensagem dedicada a todos que me consideram amigos^^ foi baseada na música das SoShis My Best Friend
Se retirar dê os devidos créditos!!!
~Beijinhos e até a próxima^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário