sábado, 29 de junho de 2013

Jenny e Juno

Olá Minna-san!!! Trouxe um k-movie para vocês e esse foi o meu primeiro k-movie Jenny e Juno, bem eu tenho a peculiaridade de escolher um dorama por um k-idol que eu adoro (Suzy,Yoona, Jang Geun Suk...), mas com esse k-movie foi completamente diferente eu vi um especial em uma page de doramas de Jenny e Juno e logo me interessei e peguei o link (No final do poste eu coloco) eu vi a metade não consegui ver todo graças a minha conexão com a internet, mas fora isso eu adirei Jenny e Juno!
Além de ser um excelente dorama ele nos ensina uma grande lição de moral...
Um casal de adolescentes na flor da idade (15 anos) cometem um deslise que resulta na gravidez de Jenny e juntos os dois decidem criar o bebê ao invés do aborto e depois de um tempo decidem enfrentar os pais e a sociedade.
Ao primeiro instante do k-movie vemos Jenny no banheiro fazendo o teste de gravidez e ela se assusta quando dá positivo, a garota vai avisar ao namorado Juno e ela explica se vários desastres acontecerem com ela se ele ainda a amaria e ele responde que sim, no entanto quando ela diz que está grávida a expressão do rapaz é uma tremenda surpresa e a partir dai ele tenta evitá-la! (E isso foi algo que realmente achei estranho ele não a ama? Não ama?). Depois que se encontram Juno admite que a evitou por um tempo e que depois de terem visto o video percebeu o quanto era importante o bebê que se tornaria um bom homem a partir dai ele trabalha entregando jornal para satisfazer todos os desejos da amada Jenny.
Os dois saem para passear e Juno a surpreende com várias surpresas até que durante o passeio acontece alguns imprevistos... 























Depois dos dois ficarem presos sem a canoa... (Essa foi a parte mais divertida para mim!)
Um pescador vem e os levam para a casa a mais de Jenny a repreende e a garota tenta rebater dizendo que ainda não é tão tarde.
Tentando esconder a gravidez de Jenny das suas famílias a irmã de Jenny acaba descobrindo, pois encontra no quarto da garota uma cinta para grávida e Jenny pede para manter segredo, pois vai contar para a mãe em breve...
Jenny e Juno decidem contar toda a verdade para a mãe de Jenny e a senhora se surpreende achando que é mentira e a irmã de Jenny diz que é verdade, em seguida eles vão para o hospital onde Jenny é atendida e depois disso indignada a mãe de Jenny tá um tapa na cara de Juno e deixa o sozinho na frente do hospital.

No decorrer dois dias Jenny não vai mais a escola e está proibida de ver Juno e em breve sera mandada para os EUA, as colegas de classe de Jenny a ajudam e ela sai escondida sendo subsistida por outra garota, elas vão para a escola e arrumam Jenny para o casamento planejado por todos da classe elas entram num galpão onde todos a esperam com lanternas e Juno desce do céu com uma cadeira presa em vários balões e em seguida dá um anel pra Jenny, para que ela nunca o tire.
Quase Jenny é pega, mas depois do casamento arranjado ela fica sem ver Juno... E o mesmo persegue a irmã de Jenny até que ela diga a verdade.
E ela acaba contando que Jenny está na embaixada e de lá vai direto por EUA então Juno vai pra lá imediatamente pega um trem e depois um táxi...


Mesmo que o motorista esteja apertado Juno insistir muito, depois de Juno deixar o taxista ir ao banheiro   (Bem no meio da estrada...) Juno avista Jenny dentro de um carro e apressa o motorista dizendo que há uma mulher sendo sequestrada e para piorar a situação ele diz que a mulher sequestrada está grávida, então o taxista chama todos do time dele e começam um perseguição ao pai de Jenny, quando finalmente se encontram Jenny desmaia nos braços de Juno, pois a bolsa da garota estoura...
Imediatamente os pais de Jenny a levam ao hospital ao lado de Juno, Jenny imediatamente é enviada a sala de parto e depois os colegas de classe de Jenny e Juno trazem presente para o bebê, o tempo todo Jenny esperava por um menino...
O final foi o que mais me surpreendeu e eu gostei muito, todos cantando!
Minha visão sobre o dorama:
Jenny e Juno me cativou muito, assim como Dream High e outros doramas não é apenas um história de dois adolescentes apaixonados e inexperientes e sim uma história de amor
e superação e mesmo depois de tudo que passaram continuaram juntos. Adorei muito todo o enredo os sonhos de Jenny me faziam rir e outras coisas me faziam até chorar... Ver um dorama e não gostar é meio impossível, mesmo que não tenham uma excelente repercussão adoro avaliar por mim mesmo, mostrando que mesmo não gostamos da história, ou do ator ou atriz porque trabalhou ruim ou simplesmente porque não gosta dele, eu sempre vejo tudo com muita cautela sei que não é fácil agradar a todos, mas todo dorama, anime, mangá e até mesmo os livros devem ser apreciados e entendidos por todos e isso que me faz gostar desse mundo!
Jenny e Juno o meu primeiro dorama e com certeza não me decepcionou espero que vocês tenham gostado de uma prévia, sei que não é o mesmo de ver o filme, mas essa foi minha visão e "pequena" sinopse espero que tenham gostado e caso queiram ver o dorama deixarei o link no final!
Gostaram da minha colagem? Fique com um gif e o link do K-movie e até a próxima!!!
Beijinhos!!!
~DocesDoramas♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário