sábado, 22 de junho de 2013

I'm Back!

ハイ (Hai! - Oi!) Eu estou de volta e hoje eu vim para divulgar um concurso da minha page, sei que fiquei bastante tempo sem postar, mas em breve trarei novos doramas e alguns filmes já que vou ter bastante tempo. Sobre o concurso é o seguinte você conhece a brincadeira do Gwiyomi? É bem simples:
A brincadeira do gwiyomi se chama gwiyomi player ou seja jogador de gwiyomi essa palavra s
ignifica fofinho e e jogada assim: Uma pessoa faz gestos fofos com as mãos enquanto canta a musiquinha 1+1= fofinho 2+2= fofinho e assim sucessivamente! Agora vamos a musica!!!!
Ildeohagi ileun gwiyomi
Eeldeohagi eeneun gwiyomi
Sandeohagi sameun gwiyomi
Sadeohagi sado gwiyomi
Ohdeohagi ohdo gwiyomi
Yukideohagi yukeun gwiyomi











O que acharam? Quero ver o seu vídeo! O vencedor ganhara um prêmio surpresa!!! O que está esperando para gravar o seu vídeo? Corre!!! É até 07/07!!!
Ah você tem que curtir as pages Asian TeenZelo IrônicoJeitinho Nerd e Francesca Irônica para saber mais informações! 
   ~Beijinho na pontinha do nariz e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário