domingo, 17 de fevereiro de 2013

Insooni Goose's Dream

                                                Sonho de Ganso

Eu, eu tenho um sonho
Mesmo que esteja ferida, eu sempre o terei

Profundo em meu coração, é tão valioso quanto uma joia

Sim, por alguma razão riram de mim, e me deram as costas

Eu seguirei esperando aqui, por um novo dia

Sempre me protejo, por que sonhos podem machucar

Como um livro que fala sobre o final, já não podemos voltar a realidade

Sim, eu tenho um sonho, eu acredito em sonhos, olhe por mim, por favor...

De pé em frente a esse muro frio que chamaram de sorte, confiante o enfrento

Chegará o dia e eu passarei tão alto ao céu, serei capaz de voar

Embora a vida seja pesada, não desisto, até que ela acabe
Sonharei por que estarei ao seu lado

Sempre me protejo, por que sonhos podem machucar

Como um livro que fala sobre o final, já não podemos voltar a realidade

Sim, eu tenho um sonho, eu acredito em sonhos, olhe por mim, por favor...
De pé em frente a esse muro frio que chamaram de sorte, confiante o enfrento
Chegará o dia e eu passarei tão alto ao céu, serei capaz de voar
Embora a vida seja pesada, não desisto, até que ela acabe
Sonharei por que estarei ao seu lado...

2 comentários: