sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dream High

Dream high foi o primeiro K-drama que eu vi e por isso é um dos meus preferidos. O que mais me chamou a atenção foi o enredo do drama, realmente é muito interessante. Quando comecei a ver Dream High, tinha coisas que eu não entendia por isso, eu perguntava a minha irmã, conheci o drama por meio dela. A minha irmã mais nova estava vendo então me interessei e comecei a ver junto. Irei falar um pouco dos personagens:

Go Hye Mi (Suzy)























Go Hye Mi nos primeiros episódios aparenta ser uma pessoa fria e sem coração, mas ao longo do tempo ela mostra que não é assim e que pode mudar e aprender com os seus erros. O que me comoveu nessa personagem é que era tinha um sonho de ser cantora lirica e não pode realizar esse sonho por causa que o pai faliu e foi morar no estrangeiro deixando ela e a irmão sozinha. Eu gostei muito da atuação de Suzy nesse papel o que me fez gostar muito da sua personagem independentemente dos seus atos e do que ela falava.

Yoon Baek Hee (Ham Eun-jeong)














Baek Hee mudou muito depois de ter passado na audição e sua amiga Hye Mi não. Em uma boa parte do drama eu não gostei muito dela achava ela dissimulada e fazia tudo o que queria, depois comecei a ver o lado dela e porque ela fazia aquelas coisas absurdas com a ex-amiga e agora a sua rival. Tanto na escola como no amor pelo Jin Gook. Depois de Baek Hee ter aprontado muito durante o drama ela recebe o perdão de todos principalmente de Hye Mi. Baek Hee foi uma das personagem mais intrigantes desse drama.

Kim Pil Suk ( IU)















O problema de Pil Suk no começo foi o seu excesso de peso... ( Então eu pergunto se ela tinha uma voz perfeita pra que se importar com o peso?) Mas isso só foi por um tempo depois que seu amado Jason pediu para ela emagrecer em 200 dias. E ela consegui emagrecer 30 kg por ele. As parte do drama com a Pil Suk e a Hye Mi são os mais engraçados no meu ponto de vista. E as partes com ela e com o Jason são as mais fofas!

Song Sam Dong ( Kim Soo-hyun)





















Bem o Sam Dong é um amor de pessoa com todos, principalmente com a Hye Mi o que eu mais gosto nele é a sua simpatia e simplicidade. Ele é apaixonado por Hye Mi e faz de tudo para proteger. O carisma dele ganhou minha atenção desde que ele apareceu no drama acho o Kim Soo-hyun um excelente ator. (Irei ver mais doramas dele!) Bem o Sam Dong conquistou a todos e se você ver o drama aposto que ira gostar.

Jin-gook/Hyun Shi-hyuk (Taecyeon)




















Bem como falar do Jin Gook. Ele é o amigo de infância de Hye Mi e ele a persegue por um tempo por causa do iogurte. ( Não levem muito a sério a parte da perseguição.) Explicando em palavras ele também é apaixonado por ela, mas mais afundo no drama ele não é apaixonado pela garota. (E isso me deixou um pouco confusa) Quando Sam Dong pede algo a ele ele diz " que não tem nenhum motivo que a prenda a ele" Essa foi a parte que me chocou um pouco. Entre varias coisas ele é o primeiro a debutar da sala de meia entrada.

Jason (Wooyoung)












O Jason é um cavalheiro principalmente com a Pil Suk, suas habilidades são na dança e no rap. A cenas com a Hye Mi são as mais engraçadas e divertidas e tudo começa quando Hye Mi provoca ele sobre algo da Pil Suk. No final ele também da um troco nela e bem engraçado deixando a garota extremamente confusa. Ele é um fofo principalmente ao lado da Pil Suk. (Gosto muito desse coulple).

Dream High foi o drama que me marcou muito até hoje gosto dele e vejo até umas cenas que acho engraçada. Recomendo muito esse drama.
Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário